sexta-feira, 11 de maio de 2012

3, 2, 1... jogar

Esporte, aventura, ação e estratégia estão entre desafios dos games mais legais do Mundo Gaturro RECREIO

Manobras skate

Mostre que você é fera voando de skate! Mas atenção: quando estiver descendo não faça manobras muito arriscadas ou o gaturro se desequilibra e cai

Rato estrelado

Lance o rato bem alto para que ele vá o mais longe possível. No meio do caminho, pegue as estrelas para marcar pontos e coma queijo para repor o combustivel e não cair

Ciências geográficas

Você é bom com mapas e curte geografia? Então vai adorar este jogo! Basta apontar no mapa a cidade, monumento ou a construção indicados pelo game

Gaturro ao volante

Tenha aulas de direção e ganhe muitas moedas. Para se dar bem, é preciso obedecer as placas de velocidade, aos semáforos e não derrapar nas curvas

Aviõezinhos

É um tiro ao alvo, com aviões de papel no lugar de dardos. Quanto maior a pontuação a acertar, mais dificil fica fazer a mira. É preciso praticar!

Pule corda

Espere o momento certo para saltar! Senão, é tombo na certa. Conforme você avançam, pode mover as setas do teclado para pegar estrelas e marcar mais pontos.

Macaco doido   

Ele é maluco mesmo! Tanto que joga frutas no chão. Você precisa pega-las e leva-las até o liquidificador. Mas nao leve latas, pneus e sapatos para a vitamina.

Desafio ninja

Procure os dicipulos do mestre pelo mundo dos gatos. Você deve imitar as ações deles para ganhar faixas (da branca à preta) e entrar para a academia.

Gatuchef

Você é assistente no restaurante e precisa ser rápido para atender aos pedidos dos clientes - antes que eles fiquem muito bravos com a demora!

Pênaltis

Escolha a direção da bola e clique para chutar. Se errar, você vira o goleiro. Dica:estude os movimentos do adversário antes de decidir onde vai chutar.    

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Lugar preferido

Na versão Argentina do mundo virtual, a atividade que faz mais sucesso é visitar a casa dos outros gaturros. Os jogadores até combinam encontros virtuais nas casas. E você o que mais curte fazer no Mundo Gaturro RECREIO?

Bate-papo 


Dentro da cidade dos gatos, também da pra fazer amigos virtuais. Basta puxar assunto com outros gaturros. Mas há regras: respeitar os amigos, nunca dar informaçoes pessoais (como seu telefone e endereço) e não usar palavras improprias.Fique alerta!

Um pinguim só seu

Quem adora cães e gatos vai querer um bichode estimação neste mundo virtual. O primeiro passo é ir para o jogo SALVEM OS PENGUINS, na praia. Depois de limpar um pinguim sujo de óleo, ele seguirá você. E é seu dever comprar comida para ele, dar carinho e deixá-lo sempre limpo

LOCAIS: 

1- NEVE - Aventure-se no jogo de esqui ou relaxe na cabana. Você também pode levar seu pinguim para capturar peixes embaixo das águas geladas.


2-SALÃO DE BELEZA - Para cortar o cabelo ou deixá-lo na cor que quiser!




  3- COMPRA E VENDA - Ainda não juntou muitas moedas, mas quer objetos para o avatar? Aqui é o seu lugar! Sempre há promoções ou itens doados por outros gaturros.


4- PARQUE - Aqui você treina penâltis. E, se for corajoso, pode entrar no bosque da bruxa. Lá, há alguns aacessórios especiais para o gato, como asas de dragão.


5- BAZAR -Não deixe sua casa pelada! Vá às compras para ter sofá, mesa, cama e outros objetos de decoração.

6- LANCHONETE - Bateu aquela fome? Escolha entre sanduíche, batata frita e bolo - mas é tudo virtual!


7- VETERINÁRIA- Se você já tem um pinguim, deve comprar raçao e itens de higiene para cuidar do bichinho.


8- GATO-FASHION -Ganhou moedas e quer mudar o visual do avatar? Nesta loja você compra roupas, sapatos e acessórios descolados.

  9- PRAIA - Dá pra pescar, buscar tesouros enterrados, fazer castelos de areia, aventurar-se num passeio de barco e até mergulhar para ver as águas-vivas do oceano.




10- FIOS - Gato que é gato adora telhado. No mundo virtual, eles chegam aos fios de alta tensão para adivinhar a cor do próximo carro que vai passar na rua.